sábado, 31 de março de 2007

Cinema Brasileiro


Ilustração feita para revista Nova, sobre as antigas "pornochanchadas". Ao fundo uma pequena homenagem ao colega Benício.

8 comentários:

Kako disse...

Genial!!!

Marchi disse...

Kako, meu caro, Obrigado.
Abração.

Unknown disse...

Ôpa! Tava faltando você.

Marchi disse...

Oi,Lelis! Admiro bastante o teu trabalho. Postarei algumas aquarelas logo mais.
Abração,
Marchi

samanta disse...

não conhecia teu trabalho. é sensacional, já favoritei :)

Camila Fernandes disse...

Sensacional Adorei as fores utilizadas no fundo. E a ilustração de forma geral tyem um jeitão inegável de antigo cartaz de cinema.

André disse...

Olá Gilberto

Vc tem um belíssimo trabalho! Esta ilustração do cinema então, achei sensacional! Gosto de trabalhos com ar nostálgico, meios anos 50.
Parabéns! Se puder, visite meu blog, a minha praia são os cartuns e charges (http://crabjelly.zip.net)

Ivan Cabral disse...

Olá, Marchi

Rapaz você é muito bom! Fazia tempos que procurava trabalhos seus na web e nunca achava nada. Lembro de suas capas e ilustrações nas revistas (as que me marcaram foram principalmente nos anos 80). Tem um retrato que você fez do Ulisses Guimarães que foi capa de revista (Veja, acho eu). E uma ilustração publicitária de uma marca de Jeans (nao lembro qual) que ficou na minha memória. Era um casal abraçado caminhando em um cenário com árvores... as folhas eram lindas e tinham uns tons meio terra, tipo folha seca. Já procurei em revistas antigas mas não achei. Vc não poderia escanear isso e me enviar por e-mail? (ivankabral@gmail.com). Mais uma vez parabéns deste fã, com certeza um entre muitos pelo Brasil afora.